Notícias

Teste Seletivo: Prefeitura de Lagoa Alegre divulga edital com salários de até R$ 2.300,00

Vagas para nível fundamental, médio, técnico e superior.

Data de Publicação: 19/04/2023

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre (PI) divulgou nesta quarta-feira (19/04) o edital do teste seletivo para o preenchimento de 59 vagas em diversas áreas. As inscrições serão abertas oficialmente nesta quinta-feira (20/04), e devem ser feitas pelo próprio candidato, na sede da Prefeitura Municipal, entre os dias 20 e 27 de abril do corrente ano.

O processo de seleção se dará por meio de análise de currículo, a ser coordenado por uma comissão organizadora nomeada por ato do Prefeito Municipal. O resultado final será divulgado no dia 12 de maio de 2023, através do Portal da Transparência do Município e no Diário Oficial dos Municípios.

Clique aqui para acessar o Edital do Teste Seletivo na íntegra

As vagas contemplam os seguintes cargos:

Fundamental (incompleto)

Psicólogo

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

CNPJ: 41.522.327/0001-00

• Praça Raul da Silva Costa, s/n - Bairro: Centro - CEP: 64138000 - LAGOA ALEGRE/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituralagoaalegrepi@hotmail.com