Projeto "Cultura de Paz nas Escolas" promove ação no município

Data de Publicação: 20/04/2023

Nesta quinta-feira (20), foram realizadas diversas ações em todas as escolas da rede municipal de Lagoa Alegre, através do projeto Cultura de Paz nas Escolas, com o tema: "Um dia de amor, compaixão e gratidão".

O projeto é uma ação integrada da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, junto aos gestores e professores da rede, pensado diante do contexto de ameaças e fake news que tem se instalado nas escolas, colocado em prática junto às famílias, como uma forma  de dizermos NÃO a falta de paz e a insegurança.

Esse projeto faz parte do Plano de Ação "Conversando sem tabus", elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, que será desenvolvido ao longo do ano letivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

CNPJ: 41.522.327/0001-00

• Praça Raul da Silva Costa, s/n - Bairro: Centro - CEP: 64138000 - LAGOA ALEGRE/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituralagoaalegrepi@hotmail.com