Programa "Nossa Casa Legal" é lançado em Lagoa Alegre

O programa prevê a regularização fundiária na zona urbana do município

Data de Publicação: 05/07/2023

Na manhã desta quarta-feira (5), ocorreu uma audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, para tratar da regularização fundiária no município de Lagoa Alegre.

🤝 A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Empresa Social de Regularização Fundiária (ESRF), que visa legalizar os imóveis na zona urbana do município, dando dignidade aos proprietários.

🎙️📈 Durante a reunião, os Dr.s Staini Borges e Washington Júnior falaram ao público presente e aos internautas que acompanhavam a transmissão através das redes sociais da prefeitura. 📲

🗣️ Após apresentar o "Programa Nossa Casa Legal", foi facultada a palavra para o público, que fez perguntas e tirou suas dúvidas em relação ao processo.

🕑 A regularização fundiária iniciará o atendimento a população na próxima segunda-feira (10), na Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre, com isenção total de custo às famílias de baixa renda.

✍🏼📄 A população deve comparecer ao local, munida de seus documentos pessoais e qualquer documento que comprove a propriedade do imóvel. Os munícipes devem procurar o presidente da comissão, Paulinho do Tomaz.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

CNPJ: 41.522.327/0001-00

• Praça Raul da Silva Costa, s/n - Bairro: Centro - CEP: 64138000 - LAGOA ALEGRE/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituralagoaalegrepi@hotmail.com