Lagoa Alegre participa do Projeto Acolher do Ministério Público do Piauí

Data de Publicação: 24/10/2023

O município de Lagoa Alegre marcou presença na manhã desta segunda-feira, 23, no evento de lançamento da etapa do Projeto Acolher, que tem como finalidade a sensibilização dos municípios e das Promotorias de Justiça sobre a necessidade de implementação da escuta especializada na rede de proteção das cidades piauienses.

O evento foi articulado por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ), com apoio do Núcleo de Atendimento às Vítimas, e teve como público-alvo Prefeitos Municipais, Secretários de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Comitê Gestor Colegiado e a sociedade em geral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

CNPJ: 41.522.327/0001-00

• Praça Raul da Silva Costa, s/n - Bairro: Centro - CEP: 64138000 - LAGOA ALEGRE/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituralagoaalegrepi@hotmail.com