1ª Plenária Municipal de Saúde é realizada em Lagoa Alegre

O tema abordado foi "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia".

Data de Publicação: 31/03/2023

Na manhã desta sexta-feira (31), ocorreu a 1ª Plenária Municipal de Saúde, com o tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia".

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal, e teve início às 08:00 horas.

Com o objetivo de buscar a participação popular na abordagem de problemáticas no campo da saúde, a Plenária teve, em um primeiro momento, uma palestra ministrada pela Enfermeira Dianara, e em segundo momento a divisão dos presentes em grupos, que discutiram entre si e apresentaram soluções para as questões levantadas.

Na ocasião, houve votação popular para aprovação das medidas a serem levadas para a Conferência Estadual de Saúde, e eleitos dois delegados representantes da população (dois suplentes), um delegado representante da gestão (um suplente) e um delegado da área da saúde (um suplente), que participarão do evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

CNPJ: 41.522.327/0001-00

• Praça Raul da Silva Costa, s/n - Bairro: Centro - CEP: 64138000 - LAGOA ALEGRE/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituralagoaalegrepi@hotmail.com