Prefeito autoriza pagamento de abono a todos os professores de Lagoa Alegre

Em: 24 dezembro, 2021

Notícia positiva para os professores do município: O Prefeito Carlos Magno autorizou hoje o rateio do recurso que beneficia diretamente os profissionais da educação de Lagoa Alegre, que prevê a concessão do abono do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Novo Fundeb) em caráter excepcional. Após análise e a devida aprovação do poder legislativo o valor será pago em uma única parcela até o dia 30 de dezembro de 2021.

O Novo FUNDEB é uma conquista de todos os profissionais da educação, especialmente dos professores. Uma vitória histórica, que o Prefeito Carlos Magno, tem o maior prazer em contribuir para que seja concretizada essa valorização. Parabéns Profissionais da Educação! Vitória merecida!

Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre - PI

Praça Raul da Silva Costa, 400 - Centro