Prefeito Carlos Magno participa de reunião no Serviço Geológico do Brasil

Tags:
  • #
  •

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito participou de uma reunião no Serviço Geológico do Brasil, sobre uma emenda parlamentar do Dep. Federal Átila Lira (PP/PI) para Projeto de Alocação de Terreno para futuro aterro sanitário no Município de Lagoa Alegre.

Após a reunião o Prefeito Carlos Magno teve uma audiência com Dep. Átila Lira sobre Emendas ao OGU 2021, especialmente Custeio PAB Saúde, Obras de Infra estrutura na Lagoa e Equipamentos para Prefeitura de nossa cidade.
    O Dep. Átila informou ao Prefeito Carlos Magno que o município receberá nos próximos dias uma Retroescavadeira zero através de Emenda.
    O Prefeito continua em uma busca incansável de mais desenvolvimento para Lagoa Alegre.

Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre - PI

Praça Raul da Silva Costa, 400 - Centro